Sei que tudo o que te disse , tudo o que fazia só para estar contigo , tudo não passava de um erro . Tanta gente , vinha falar comigo e tentar abrir-me os olhos para aquela realidade que todos sabiam que existia , menos eu.
Achava sempre que nunca irias ser capaz de me fazer aquilo , mas fizeste , e magoaste-me.Foi naquele momento que percebi quem eras , e tudo o que senti foram lágrimas a escorrer-me da cara , foi raiva que me fazia precisar de explodir .
Eu acreditava que contigo tudo era perfeito , acreditava do fundo do meu coração que era para sempre , mas desiludiste-me , conseguiste destruir-me por dentro , e fazer com que eu desse razão aquelas pessoas que me tentaram ajudar , mesmo que me custasse.
Lembro-me de todas as conversas que tínhamos , de todos os desabafos , olhava-te nos olhos e via que te amava de verdade , tinha a maior das certezas que eras das melhores pessoas do mundo , mas iludiste-me , e fizeste parecer as coisas completamente ao contrário .
Talvez um dia tu venhas á minha procura , e não me encontres , nunca mais .
"Talvez um dia tu venhas á minha procura , e não me encontres , nunca mais ."
ResponderEliminaramo !
Gosto de todos os teus textos e frases que publicas, mas este gosto particularmente mais porque tem tudo haver com o que eu já passei e supostamente passo todos os dias da minha vida, só que eu não fui forte o suficiente para o deixar ir..
ResponderEliminarSigo o teu blog (: