04/11/11

"Tem dias em que ser forte se torna uma obrigação. Sorrir se torna uma obrigação. Fingir se torna uma obrigação - um hábito. O problema? As pessoas o criam. Ou melhor, muitas das vezes somos nós que o criamos, por pensarmos que alguém se importa, quando hoje em dia as pessoas só olham por si mesmas. Mas sempre tem eu, a rapariga frágil que se deixa levar por todas as palavras, por todas as pessoas. (...) Essas pessoas? Fazem de mim um ser frio. Fazem do meu coração um cadeado sem chave. Minha força está acabando, e engolir o choro começa-se a tornar chato."

3 comentários:

  1. Adoro o blog, óbvio que sigo :D
    Gostava muito que desses opinião em relação ao meu http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e se gostasses, seguisses $: Beijinhooooooos *

    ResponderEliminar
  2. lindissimooooooooooooooooooooooooooooo o:

    ResponderEliminar